Jovem é assassinado com vários tiros na Capital

Testemunhas teriam dito aos policiais que Henrique era usuário de drogas

Luis Gustavo, Da Redação


Henrique Lourenço da Silva, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros em frente à sua casa, na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Tijuca em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no posto de saúde, segundo o "Midiamax".

O crime aconteceu por volta das 20h20, na rua Clovis Teodoro Assunção, quando segundo a esposa de Henrique, eles estavam em casa e uma pessoa teria chegado em uma motocicleta e chamado pela vítima, que saiu para ver quem era, mas, quando Henrique se virou de costas o atirador fez vários disparos.

Henrique foi atingido por tiros nas costas, cabeça e nuca. A esposa da vítima chamou pelo irmão para ajudar a socorrer o rapaz, que foi levado para o posto de saúde do Coophavila, mas Henrique não resistiu e morreu. Não se sabe a quantidade de tiros que atingiram a vítima.

Testemunhas teriam dito aos policiais que Henrique era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime, que é investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!